Termos e Condições


1 – Para que seja possível pelo CONSUMIDOR a utilização da plataforma virtual em questão para efetuar compras é necessário que seja maior de 18 (dezoito) anos, bem como que forneça as seguintes informações: nome completo, CPF, RG, endereço completo, telefone fixo, data de nascimento, e-mail e escolha uma senha.


3 – Toda e qualquer solicitação por parte do CONSUMIDOR à loja Luigi Latini, relacionada a troca de produto, defeito de produto ou devolução de compra deverá ser efetuada por telefone, site ou pessoalmente .


 4 – Somente serão realizadas TROCAS e aceitas DEVOLUÇÕES, caso estejam dentro do prazo e sejam atendidas as condições seguintes:


 4.1 – TROCA: a troca de produtos poderá ser realizada pessoalmente, trazendo o produto diretamente na loja, ocasião em que será conferido e realizada a troca instantaneamente. A troca do produto poderá ser solicitada diretamente no site (clicando AQUI), ocasião em que apurada o dano no produto decorrente de culpa da empresa será remetido um novo para o cliente, podendo ser, ou não, dispensada pelo loja Luigi Latini a remessa do produto pelo consumidor. Frisando que sempre que houver culpa do loja Luigi Latini quanto ao defeito do produto, não haverá qualquer custo para o consumidor.


 4.2 – Devolução: a Loja Luigi Latini propõe, que o consumidor suporte o custo do frete em caso de devolução de compra, caso a mesma tenha sido realizada diretamente pelo site e exercida dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento.


4.3 – Para que seja aceita a devolução de um produto, por arrependimento, desistência, troca, ou qualquer outro motivo que não seja culpa da loja Luigi Latini, o produto deve estar SEM USO,  vale ressaltar esse ponto, pois qualquer uso, mesmo que fique instalada no relógio afivelada ou não, registrar marcas na pulseira e não poderá voltar ao estoque.


 

 5 – As entregas serão realizadas conforme POLÍTICA DE ENTREGA.


 6 –  A LOJA Luigi Latini se reserva no direito de NÃO APROVAR qualquer compra realizada por qualquer CONSUMIDOR caso suspeite que a compra é irregular, que quem compra não é o titular do cartão ou por qualquer outro motivo entenda por bem não aprovar.